1-Devolução ordinária dentro do prazo:

O prazo permitido para a devolução é de 14 dias seguidos a contar da data da compra.
O produto devolvido deverá estar em perfeitas condições, sem uso, na embalagem original e fechado.
O cliente será responsável pelo envio do produto por correio certificado com código de seguimento e assumirá os custos do mesmo. A ela serão anexados todos os dados da compra, recibo fotocopiado, nome da pessoa que efetuou o pagamento e a data da compra.



Reembolso de pagamento.

O reembolso dos montantes recebidos pelo cliente será efetuado através dos mesmos meios de pagamento utilizados pelo cliente, salvo disposição em contrário.

Os valores pagos pelo cliente serão pagos no prazo de 14 dias de calendário a contar da data de receção do direito de rescisão.

Devolução de produto com defeito.

Caso o produto não se encontre em bom estado e as causas que lhe sejam imputáveis ​​​​não sejam consequência do cliente, este terá o direito de devolver o produto, informando a ibalash.pt do motivo da devolução através de qualquer um dos meios disponibilizados nestas condições contratuais e sem qualquer custo para o cliente. Esta devolução por defeito ou mau estado do produto não será considerada direito de rescisão.

A ibalash.pt compromete-se a assumir o custo da devolução e a substituir o produto por um novo de acordo com as condições aceites no momento da venda.


2-Devolução em garantia.

A garantia de 90 dias aplica-se apenas a Dabalash e Dabalash Men. As máscaras não se enquadram nesta garantia.
Os resultados do Dabalash são garantidos durante 90 dias a partir da data de compra, o dobro do tempo necessário para ver os resultados. Se durante este período de utilização continuada o Dabalash não tiver funcionado e os resultados esperados não tiverem sido obtidos, aceitaremos a sua devolução seguindo os seguintes passos:


É necessário fazer o download do formulário, preencher os dados do formulário de devolução, bem como o seu recibo de compra ou fatura Só desta forma poderá reclamar a garantia quer na troca por outro produto novo, quer na forma de reembolso do pagamento efetuado. pelo produto devolvido. Para iniciar o processo de devolução, por favor contacte-nos.

O fabricante deve receber o produto com defeito para o examinar e determinar se existe algum problema, de forma a proporcionar uma melhoria contínua e facilitar as ações corretivas necessárias. O cliente será responsável pelo envio do produto por correio certificado com código de seguimento e assumirá os custos. A ele serão anexados todos os dados da compra, recibo fotocopiado, nome da pessoa que efetuou o pagamento e data da compra.


Precisa de mais ajuda?
Entre em contacto connosco.